Portfólio assessoria de imprensa em Londrina
Formado em jornalismo desde 2009, já foram realizados diversos trabalhos de assessoria de imprensa em Londrina e para algumas outras cidades do Brasil. Abaixo compartilho apenas alguns trabalhos realizados para empresas ou ações voluntárias.
AACD em Londrina é uma ação popular movida pela Gabriela Vieira Batistela que tem como objetivo de levar uma unidade de atendimento da AACD para a cidade, por meio de coleta de assinaturas da população, negociações com o poderes Executivo e Legislativo, entre outros.
Me envolvi com o projeto por acaso, conhecendo as primeiras ações. Logo resolvi ajudar oferecendo assessoria de imprensa gratuita. Os resultados da comunicação foram bem satisfatórios.
Foram produzidos conteúdos para os sites internos do grupo e releases para a imprensa local, com ótimo engajamento sobre o tema alimentação orgânica.
Na comunicação interna, houve criação de um pequeno folhetim para melhorar as relações entre a empresa e clientes.
Na comunicação externa, foram enviados releases ao longo de dois anos para informar a imprensa sobre premiações das loterias e ações promocionais, com resultados satisfatórios no Jornal de Londrina, Folha de Londrina, Rádio Paiquerê AM (gerente foi entrevistado), TV Tarobá (também houve agendamentos de entrevistas), entre outros.
Ainda na academia, tive um enorme prazer em aprender não só assessoria de comunicação, mas muita coisa na área esportiva graças aos trabalhos realizados com a Falange Azul. Gentilmente a torcida organizada permitiu que fizesse um trabalho de comunicação externa. Os resultados foram bem satisfatórios.
Durante um ano, foram produzidos diversos releases e estratégias de divulgação que envolveram ações da torcida nos âmbitos esportivos - promoções ou ações em relação aos jogos do Londrina Esporte Clube - e sociais - doação de sangue, mantimentos e outros objetivo com a comunidade.
Importantes veículos de comunicação, como emissoras de rádio, TV e impressos, aceitam minhas pautas. Muitos conteúdos foram publicados também no site oficial da torcida organizada.
Assessoria de imprensa voluntária para AACD em Londrina
AACD em Londrina é uma ação popular movida pela Gabriela Vieira Batistela que tem como objetivo de levar uma unidade de atendimento da AACD para a cidade, por meio de coleta de assinaturas da população, negociações com o poderes Executivo e Legislativo, entre outros.
Me envolvi com o projeto por acaso, conhecendo as primeiras ações. Logo resolvi ajudar oferecendo assessoria de imprensa gratuita. Os resultados da comunicação foram bem satisfatórios.
Assessoria para grupo Orgânica Alimentos
Por aproximadamente um ano, dentro da agência K2 Comunicação realizei trabalhos de assessoria de comunicação para o grupo Orgânica Alimentos, que gerencia o e-commerce Orgânica Shop e o restaurante bistrô em Londrina.Foram produzidos conteúdos para os sites internos do grupo e releases para a imprensa local, com ótimo engajamento sobre o tema alimentação orgânica.
Assessoria de imprensa - lotérica Londrisorte
Enquanto cursava jornalismo, participei de um projeto ousado. Consegui criar dentro da empresa um departamento de comunicação, algo inédito na época, nenhuma unidade lotérica tinha essa estrutura. Após o feito, foram realizados trabalhos de comunicação interna e externa.Na comunicação interna, houve criação de um pequeno folhetim para melhorar as relações entre a empresa e clientes.
Na comunicação externa, foram enviados releases ao longo de dois anos para informar a imprensa sobre premiações das loterias e ações promocionais, com resultados satisfatórios no Jornal de Londrina, Folha de Londrina, Rádio Paiquerê AM (gerente foi entrevistado), TV Tarobá (também houve agendamentos de entrevistas), entre outros.
Assessoria para torcida organizada Falange Azul
Ainda na academia, tive um enorme prazer em aprender não só assessoria de comunicação, mas muita coisa na área esportiva graças aos trabalhos realizados com a Falange Azul. Gentilmente a torcida organizada permitiu que fizesse um trabalho de comunicação externa. Os resultados foram bem satisfatórios.
Durante um ano, foram produzidos diversos releases e estratégias de divulgação que envolveram ações da torcida nos âmbitos esportivos - promoções ou ações em relação aos jogos do Londrina Esporte Clube - e sociais - doação de sangue, mantimentos e outros objetivo com a comunidade.
Importantes veículos de comunicação, como emissoras de rádio, TV e impressos, aceitam minhas pautas. Muitos conteúdos foram publicados também no site oficial da torcida organizada.
0 comentários:
Postar um comentário