Pular para o conteúdo principal

Portfólio Analista de SEO especialista em otimização

A internet é o melhor canal para qualquer empresa que almeja aumentar conversões com menores custos. Mas para isso, é necessária estratégia eficiente em marketing digital. Um dos caminhos é o marketing de busca (SEO  & AdWords) para atração de usuários qualificados focados na conversão.  Aqui você conhece os principais projetos executados por mim, Paulo Augusto Sebin. Sou jornalista e gerente de marketing de busca, atuo desde 2010 no marketing digital.

Abaixo você pode consultar 5 casos de sucesso de empresas que possuem sites em diferentes sistemas.


Se preferir, consulte abaixo exemplos reais de projetos de SEO executados em 5 sistemas diferentes de sites.


  • Por razões contratuais e de privacidade, os nomes das empresas/marcas foram preservados.

Vídeos do analista de SEO - Paulo Sebin




Vamos melhorar a relevância do seu site também?

Seja qual foi o seu segmento, é sempre um desafio trabalhar para a conquista de posições em resultados de busca. Afinal, hoje as pessoas buscam mais serviços, produtos e principalmente informações antes das tomadas decisões. Um especialista de SEO é importante nesse processo. Conte com a experiência de uma consultoria de SEO.


Os dados dos principais sites já otimizados foram coletados em datas específicas. No caso das mensurações dos resultados, os gráficos se alternam. Também vale ressaltar que o Google modifica seu algoritmo, o que pode alterar consideravelmente as posições, relevâncias e acessos orgânicos ao longo dos anos.

Jornalista Paulo Augusto Sebin

Jornalista, sócio da agência K2 Estratégia Digital, uma agência que obtém sucesso em todos os projetos. Está entre as 10 melhores agências do Brasil pelo RD Station em 2 categorias. Focada no marketing imobiliário. Analista de SEO, desde 2010 experiência no mercado.


Certificado Inbound Marketing

Postagens mais visitadas deste blog

O que é SEO On Page e Off Page?

Texto para loja online - e-commerce

Links em fórum de discussão são ruins?

Como vender roupa infantil pela internet