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5 razões que agência de marketing imobiliário é melhor

Por que agência de marketing imobiliário sempre gera mais resultados que agências tradicionais?
Quem é gestor ou trabalha com o marketing de imobiliária, construtora ou incorporadora, sempre precisa contar com agência de marketing para impactar as pessoas certas e aumentar as vendas ou locações dos imóveis.

Na maioria das vezes são encontradas agências tradicionais ou só de marketing digital e que atendem qualquer segmento. Claro que estas agências podem gerar resultados, mas jamais, nunca mesmo conseguem mais resultados que uma agência especializada no setor imobiliário.

5 provas que agência 100% focada no marketing imobiliário gera mais resultado que outras agências gerais
Caso o vídeo não seja exibido, consulte-o aqui.
Prova 01 - experiências de outros clientes ao longo dos anos Vou usar a própria experiência da agência K2, focada no marketing imobiliário. Ao longo dos anos atendemos várias imobiliárias, construtoras, loteadoras e corretores. E para cada projeto adquirimos experi…
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Sim, marketing na crise Covid-19 e coronavírus é fundamental

Eu atuo desde 2010 especialmente no marketing de busca e nunca vi uma crise igual a esta que vivemos com o surgimento do novo coronavírus, a doença Covid-19. Sem sombras de dúvidas o isolamento social é a principal medida a ser adotada para preservar a saúde das pessoas e tentar evitar a disseminação do vírus. Infelizmente há consequências para toda a cadeia dos negócios.

Neste artigo quero tratar sobre ações que a sua empresa pode e deve tomar agora para se prevenir para um futuro terrível, caso aqui no Brasil tenhamos saúde pública em colapso como na Itália, ou nos preparar para a bonança com o fim da pandemia e a retoma dos negócios.
A internet é a fonte ideal para investir agora;Deve-se pensar em marketing agora com problemas de coronavírus?O marketing de busca e o SEO (posicionamento orgânico nos buscadores) são mais aliadas do que nunca. Entenda lendo este artigo;Agora devemos projetar o relacionamento com clientes e aquisição de novos leads qualificados; Entenda por que a inter…

Como posicionar site e conteúdo em diferentes línguas e regiões - SEO Internacional

Recentemente fui consultado como um dos especialistas em SEO para debater quais as melhores práticas para tratar sites e conteúdos com foco no posicionamento orgânico para diferentes línguas, países e regiões nos resultados de pesquisas no Google, especialmente. Vários especialistas foram consultados. O artigo completo você confere lá no blog da SEM Rush acessando aqui.

A seguir, compartilho o meu ponto de vista abordado no artigo.

Qual o erro mais comum que as empresas fazem ao internacionalizar suas ações digitais?
Sem dúvidas, o maior erro é adotar tradução automática, devido a facilidades e agilidades de cadastros de conteúdos. O português do Brasil é diferente do português de Portugal, assim como o inglês norte-americano é diferente do britânico. Traduções mal sucedidas são catastróficas nas relações com os usuários do site, além de dificultar a vida do próprio Google na hora de compreender as segmentações de línguas. E também a própria abordagem e linguagem dos conteúdos. Um ar…

SEO para empresa de telemarketing - agente autorizado NET e Claro

Mais um projeto em execução e com grande satisfação trabalho com a otimização para 3 grandes sites das marcas Claro NET e também Brastemp.

O grupo Trade Call procurou a agência K2 para ajudar no processo de otimização para as 3 marcas. A única estratégia de marketing que a empresa não possui qualificação é de SEO e por isso procurou a nossa ajuda.

Como bem sabem, a Claro comprou a NET e está realizando a junção entre as marcas. Por determinação da empresa, todos os agentes autorizados foram obrigados a alterar muita coisa dos sites. E ao falarmos em Google, quando ocorrem alterações profundas nos sites, posicionamentos são perdidos.

Esta é minha missão como analista de SEO e toda a equipe da agência K2 é recupera o grande tráfego que os sites possuíam e que foram prejudicados pelas alterações necessárias com a junção das marcas.

Sites NET Combo TV e Claro Promoção

Trata-se de um site que passou por profundas alterações. Oferece serviços da Claro NET, como canais de TV por assinatura, …

Conecta Day - marketing digital para startups

Em maio deste ano (2019) tive o prazer de participar do Conecta Day Londrina, um evento promovido pelo SEBRAE em parceria com o Google Groups Brasil.

O evento teve como objetivo propor soluções e debater ideias para startups. A minha palestra foi voltada sobre SEO (posicionamento orgânico no Google) como uma ferramenta poderosa para que startups tenham sucessos. Para quem pretende abrir uma loja, um negócio online, o empreendimento, produto ou ideia precisa aparecer para as pessoas certas e na hora certa no momento dos usuários utilizarem o Google.



Confira a apresentação utilizada no evento



Principais assuntos que abordei no Conecta Day - marketing digital para StartupSaiba o que é SEOEntenda como funciona marketing de buscaA força das buscas Google Alguns processos de SEOExemplos de sucessos de otimização

Palestra sobre profissões do futuro - Colégio Marista

Em maio de 2018, eu, Paulo Sebin, analista de SEO, participei do evento Rodada de Profissões, promovido pelo Colégio Marista de Londrina. Na ocasião mostrei para diversos alunos da instituição como foi meu processo de formação no jornalismo, como a profissão me ajudou a caminhar para o marketing digital e claro, a me tornar um dos mais experientes analistas de SEO do Brasil.

Apresentação






Mencionei como professores do ensino médio e também do curso de jornalismo foram fundamentais para minha formação.Contei a história do surgimento de um jornal impresso para a categoria lotérica de LondrinaComo comecei a me especializar no marketing digitalA minha entrada na agência K2Primeiros contatos com SEO














Carregando…

Palestra SEO para Ecommerce - estratégia de conteúdo para vender mais

No dia 19 de março de 2019 tive o prazer de ministrar palestra "estratégia de conteúdo para Ecommerce" promovido pela SEM Rush, com a participação de vários interessados sobre o assunto. Foram mais de uma hora de muito conteúdo com explicações claras sobre a estratégia de conteúdo para Ecommerce vender mais e também dicas de SEO para Ecommerce para conquistar as melhores posições nos buscadores.


Assista a palestra Estratégia de Conteúdo para Ecommerce Principais assuntos abordados Alguns empresários ainda têm preconceitos quanto a conteúdo para ecommerce. Algumas frases que já ouvi:
Minha loja não pode fazer com que o usuário se distraia com conteúdo. Precisa comprar.Não tenho tempo para dedicar com conteúdo, preciso me dedicar ao ecommerce e vendas.Blog é perca de tempo. Mas nos dias de hoje o conteúdo é que constrói autoridade e confiança. Além do mais, contribui para conseguir os melhores posicionamentos nos buscadores. Sendo assim, conteúdo é essencial para aumentar as ve…

Projeto de SEO para empresa de locação de móveis

Pela agência K2 Estratégia Digital tenho o privilégio de trabalhar para melhorar o tráfego qualificado do site de uma importante empresa de locação de móveis corporativos e de eventos. A Telelok conta com projeto de Inbound Marketing eficiente, que visa aumentar base de leads, melhorar a comunicação com essa base e aumentar os negócios.

Mas para aumentar a base de leads e assim o Inbound conseguir trabalhar com a comunicação com os usuários, precisa atrair usuários qualificados. Para isso há três maneiras mais eficazes:

Anúncios GoogleSEO - posicionamento orgânico no GoogleAnúncios redes sociais Eu sou o responsável pelas ações de SEO, posicionar o site da empresa nos buscadores com as melhores palavras-chave do segmento.
Alguns resultados relevantesAtenção: posicionamentos podem alterar com o tempo e atualizações do Google



Esse é apenas um exemplo de palavra-chave relevante que a estratégia de SEO deu certo para a empresa de locação de móveis.
Resumo do que foi feito no projeto de SEO…

Otimização de sites em Curitiba

A otimização de sites para mecanismos de buscas, ou SEO (Search Engine Optimization) é um dos recursos mais valiosos do marketing digital, pois ter o site do seu negócio bem posicionado nos buscadores para palavras-chave mais relevantes é o caminho que melhor gera conversão.

Há quem busque por otimização de sites na cidade onde o seu negócio atende. Interessante porque o empresário ou investidor prefere analistas mais próximos. Bem, eu sou de Londrina, mas desde 2010 no mercado atuando no marketing de busca, já realizei projetos de otimização de sites em Curitiba para algumas empresas dos mais variados segmentos, como moda e serviços.

O que vai encontrar neste conteúdo:
Por que SEO é tão importante para o seu negócioMinhas metodologias de otimização de sites ou SEO em CuritibaConheça o SEO Local, perfeito para empresas que atendem determinadas cidadesTambém é possível otimizar anúncios locais - na cidade onde sua empresa atendeSolicite análise gratuita do seu site e avaliar como posso…

3 dicas como divulgar dentistas pela internet

Milhares ou até possivelmente milhões de usuários na internet no Brasil buscam soluções médicas e odontológicas no Google ou Youtube. Especialmente no caso de dentistas, há quem busque por novos profissionais, pesquisam sobre problemas de saúde bucal, buscam por curiosidades da área, entre outros.

Bem, sabendo que a internet é uma ótima ferramenta para atração de pessoas interessadas para o seu consultório ou clínica, a grande pergunta é: como divulgar dentistas pela internet e assim atrair mais pessoas interessadas nas soluções odontológicas?

Neste artigo,  trato sobre:

Seu site precisa aparecer no Google e Youtube;Cadastre sua clínica ou consultório nos diretórios locais;Não há como fugir dos blogs;  1. Estratégias para exibir seu site no Google e Youtube A primeira meta que precisa cumprir é ter sucesso nos resultados de pesquisa na internet. Experimente procurar no Google por dentistas aí onde você trabalha. Por exemplo, se você é dentista na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, p…

Jornalista Paulo Augusto Sebin

Jornalista, sócio da agência K2 Estratégia Digital, uma agência que obtém sucesso em todos os projetos. Está entre as 10 melhores agências do Brasil pelo RD Station em 2 categorias. Focada no marketing imobiliário. Analista de SEO, desde 2010 experiência no mercado.


Certificado Inbound Marketing