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5 Provas que agência de marketing imobiliário é melhor

Por que agência de marketing imobiliário sempre gera mais resultados que agências tradicionais?

Agência de marketing imobiliário gera mas valor que outras agências

Quem é gestor ou trabalha com o marketing de imobiliária, construtora ou incorporadora, sempre precisa contar com agência de marketing para impactar as pessoas certas e aumentar as vendas ou locações dos imóveis.

Na maioria das vezes são encontradas agências tradicionais ou só de marketing digital e que atendem qualquer segmento. Claro que estas agências podem gerar resultados, mas jamais, nunca mesmo conseguem mais resultados que uma agência especializada no setor imobiliário.

5 provas que agência 100% focada no marketing imobiliário gera mais resultado que outras agências gerais


Caso o vídeo não seja exibido, consulte-o aqui.

Prova 01 - experiências de outros clientes ao longo dos anos

Vou usar a própria experiência da agência K2, focada no marketing imobiliário. Ao longo dos anos atendemos várias imobiliárias, construtoras, loteadoras e corretores. E para cada projeto adquirimos experiências.

Acertamos muito nas estratégias, mas também erramos. Somando todas as experiências, a equipe de analistas sabe exatamente todos os caminhos para gerar resultados efetivos, isto é, comercialização dos imóveis ou empreendimentos.

Imagine todos os anos uma equipe atendendo empresas do setor imobiliário em diversas regiões do Brasil, com objetivos diversos, trabalhando com produtos variados entre novos empreendimentos, imobiliárias de baixo ou alto padrão, entre outros.

Jamais uma agência que atende qualquer segmento terá a mesma experiência e resultados que uma agência de marketing imobiliário, de acordo com as metas e definições do negócio.

Prova 02 - ferramentas e metodologias estratégicas exclusivas


A maioria das empresas imobiliárias buscam soluções de marketing a todo custo e caem na tentação de contratar agência sem especialidade só por que atende grandes marcas de outros segmentos.

Vender imóveis não é o mesmo que vender celular, comida, roupa e nem carro. O marketing imobiliário tem particularidades que só especialistas do setor imobiliário conseguem atuar com qualidade. A exemplo da K2, a agência conta com ferramentas especializadas com foco no imobiliário, além de parcerias com as melhores opções do mercado.

Uma agência abrangente, que atende tudo o que é tipo de segmento não vai se preocupar em oferecer ou investir em ferramentas adequadas para o imobiliário.


Prova 3 - o melhor casamento entre online e offline


Na hora de buscar agências para cuidar do marketing da sua imobiliária ou construtora, é comum encontrar agências que fazem só online ou somente offline e que atendem qualquer segmento de mercado.

Com este cenário, acaba por contratar duas agências que atuam no online e offline. Quais são as chances disso dar errado? Todas. 

As estratégias online e offline precisam ser integradas, ter objetivos iguais, traçar caminhos semelhantes, mensurar de maneira inteligente. Se você possui duas agências para atuar em frentes distintas, os processos serão diferentes e o resultado final fatalmente será pífio, se isso não ocorrer a curto prazo, certamente ocorrerá no futuro.

O cenário perfeito para que gere resultados em vendas e locações dos imóveis é contar com uma agência exclusiva para o mercado imobiliário e que tenha estratégias avançadas no online e offline.
Eu trabalho com isso todos os dias para grandes quantidades de imobiliárias e construtoras.

Prova 4 - No setor imobiliário, aparecer na pesquisa orgânica do Google é fundamental


Convenhamos: quantas agências no Brasil fazem SEO (posicionamento orgânico)? Muitas até dizem que oferecem, mas SEO avançado são raras. E estratégia orgânica para o setor imobiliário é mais raro ainda.

Na agência K2 sou analista de SEO para o mercado imobiliário. Conheço todos os caminhos e metodologias de otimização para o setor se beneficiar nos resultados orgânicos do Google. São anos de experiência acumulando conhecimento, histórico das melhores palavras-chave, os caminhos para melhores conversões em leads e negócios.

Para mim é inadmissível contar apenas com anúncios Google, Redes Sociais e mídias offline, pois a maioria das pessoas pesquisam imóveis ou tiram dúvidas do setor onde? Claro que é no Google.

Mas para se posicionar organicamente, é preciso ter em primeiro lugar um bom site, e este é um dos principais problemas do setor imobiliário. Em busca de soluções rápidas ou milagrosas, optam por sistemas de CRM que já oferecem sites. A maioria destes sites destinados para o mercado imobiliário são ruins para o Google e pior, não permitem aplicar otimizações técnicas exigidas pelo Google.

Prova 5 - Sites otimizadas para o imobiliário

Como disse anteriormente, a maioria dos sites oferecidos por sistemas de CRM são horríveis para SEO, muitas vezes possuem problemas de navegabilidade e layout parecidos entre muitas outras imobiliárias.

Sabendo deste problema no setor, a minha equipe da K2 tem ampla experiência na criação de sites exclusivos para o imobiliário, muito melhor do que os sistemas padrões, engessados, que não é possível otimizar para o Google.


Agência de marketing imobiliário é muito melhor que qualquer outro tipo de agência

Com estes argumentos agra você em noção do quanto uma agência focada no seu setor tem muito mais a oferecer em resultados do que contar com uma agência ampla que atende a tudo e a todos.

Os processos, metodologias, relatórios, análises, conversões, absolutamente tudo é mais otimizado para gerar negócios imobiliários à sua empresa.

Convido a entrar em contato conosco pelo WhatsApp da agência: 43 99860-4553

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Jornalista Paulo Augusto Sebin

Jornalista formado em 2009 pela Unopar. Desde 2011 atua na área de marketing digital, especialmente como especialista em SEO e produção de conteúdos otimizados. Também atua na otimização de conteúdo para estratégias de Inbound Marketing. Especializado em Marketing de Busca. Trabalhou em projetos de assessoria de imprensa para diversas empresas e comunicação comunitária, principalmente em emissora de rádio comunitária. Fundou jornal impresso destinado para grupo de empresários lotéricos de Londrina.
Selo de Certificados Google do Paulo Sebin
Certificado Inbound Marketing

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