AD (728x60)

Copyright Text

domingo, 26 de agosto de 2018

Google testa otimização de sites com Java Script

Compartilhe
O Google atualizou o teste otimizado para dispositivos móveis e as ferramentas de testes de resultados para oferecer suporte a sites JavaScript. No Twitter oficial da Google, agora você verá HTML renderizado, log do console, exceções e resultados de rastreamentos.

Exemplo de resultado otimização de sites com Java


Isso significa que aqueles que criam sites em JavaScript, AJAX e outras formas de estruturas JavaScript podem depurar melhor seus sites com essas ferramentas.

O resultado de teste mostra apontamentos de possíveis erros na construção de scripts, falhas se funcionalidades, e até recursos de usabilidade. Também mostra o resultado final de uma página para o usuário. Isso permite corrigir falhas de otimização de sites com Javascript.

Nos meus projetos de SEO me preocupo bastante com excessos no uso de Java, devido a velocidade de carregamento, dificuldades de indexação. Sem dúvidas, com suporte ainda melhor da Google, a consultoria de SEO se torna ainda mais eficaz para geração de resultados.




Marcações ou categoria: Artigos SEO, Marketing de Busca, Todos
Imagem do jornalista Paulo Augusto Sebin

Escrito por

Jornalista especializado em marketing de conteúdo e SEO. Atua em comunicação organizacional e otimização de conteúdos para mecanismos de pesquisas. Já atuou em jornal impresso, assessoria de imprensa e emissora de rádio.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores do mês

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-me por e-mail

Por que confiar em Paulo Sebin?

  • Especialista em SEO com dezenas de projetos de sucesso.
  • Sempre trabalhou mais de 4 anos por empresa.
  • Certificações Google e Comunicação Social
Copyright © Especialista em SEO e consultor marketing digital - jornalista Paulo Sebin | Layout feito por Templateism.com