Pular para o conteúdo principal

Google testa otimização de sites com Java Script

O Google atualizou o teste otimizado para dispositivos móveis e as ferramentas de testes de resultados para oferecer suporte a sites JavaScript. No Twitter oficial da Google, agora você verá HTML renderizado, log do console, exceções e resultados de rastreamentos.

Exemplo de resultado otimização de sites com Java


Isso significa que aqueles que criam sites em JavaScript, AJAX e outras formas de estruturas JavaScript podem depurar melhor seus sites com essas ferramentas.

O resultado de teste mostra apontamentos de possíveis erros na construção de scripts, falhas se funcionalidades, e até recursos de usabilidade. Também mostra o resultado final de uma página para o usuário. Isso permite corrigir falhas de otimização de sites com Javascript.

Nos meus projetos de SEO me preocupo bastante com excessos no uso de Java, devido a velocidade de carregamento, dificuldades de indexação. Sem dúvidas, com suporte ainda melhor da Google, a consultoria de SEO se torna ainda mais eficaz para geração de resultados.




Comentários

Jornalista Paulo Augusto Sebin

Jornalista formado em 2009 pela Unopar. Desde 2011 atua na área de marketing digital, especialmente como especialista em SEO e produção de conteúdos otimizados. Também atua na otimização de conteúdo para estratégias de Inbound Marketing. Especializado em Marketing de Busca. Trabalhou em projetos de assessoria de imprensa para diversas empresas e comunicação comunitária, principalmente em emissora de rádio comunitária. Fundou jornal impresso destinado para grupo de empresários lotéricos de Londrina.
Selo de Certificados Google do Paulo Sebin
Certificado Inbound Marketing

Postagens mais visitadas deste blog

O que é SEO On Page e Off Page?

Links em fórum de discussão são ruins?

Texto para loja online - e-commerce

Como vender roupa infantil pela internet