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Marketing digital para segmento de intérpretes

Marketing digital para segmento de tradução
Há muito anos a gestora da empresa Intérpretes Profissionais me encontrou após interações no fórum do Google Webmasters. Após analisar debates e soluções sobre o marketing de busca, iniciou-se um contato. Após realização de projeto de otimização para empresa Flores na Web, uma floricultura online, ela que atua com tradução simultânea em eventos pediu ajuda.


O site da empresa Intérpretes Profissionais sempre esteve nas primeiras posições para quem procura por intérpretes e soluções em tradução simultânea. Mas após muitas atualizações nos algoritmos dos buscadores, o site começou a perder posições.

Por estar em uma linguagem antiga de programação, surgiu a necessidade de atualizar o site migrando-o para o Wordpress.

Desde então, por conta da mudança de URL´s, da estruturação e layout, e principalmente por problemas na hospedagem e servidor, que atrasava carregamento das páginas, o site caiu muito nas posições.

Agora, um projeto de otimização se fez necessário para corrigir tais problemas, melhorar qualidade do site e conquistar as melhores posições para o segmento de intérpretes e tradução.

Em breve mais um caso de sucesso. Portfólio e resultados serão divulgados para mais um segmento atendido com processo de otimização.

Algumas etapas importantes


  • Pesquisa de concorrentes e análises de palavras-chave
  • Análise de dados para recuperação
  • Otimização de conteúdo
  • Otimização técnica do site
  • Divulgação do site para relevância

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