Pular para o conteúdo principal

Marketing digital para Mariana Zanotto

Logo da empresa Mariana Zanotto

Projetos desafiadores é o que não faltam para o ano de 2017. Pela K2 Comunicação, a empresa de Mariana Zanotto executa projeto de Inbound Marketing e tem como objetivo atrair o público feminino gestante por meio de conteúdo de alta qualidade. Para a atração de usuários qualificados, os recursos de SEO - otimização de sites - e links patrocinados - AdWords - são utilizados.

A otimização foca em duas grandes frentes: palavras-chave que envolvem cursos para gestantes e para o blog da empresa, que visa palavras-chave de informação, para atrair pessoas que têm dúvidas sobre bebês, gestações, educação infantil, entre outros fatores. O mesmo processo para as campanhas de links patrocinados.

Em otimização, as seguintes ações foram tomadas para conseguir resultados favoráveis.

  • Melhorias técnicas;
  • Descoberta de palavras-chave;
  • Otimização de conteúdos;
  • Divulgação da empresa em diversos canais para relevância;
  • Produção de conteúdo de alta qualidade para o site;

É mais uma empresa que está se beneficiando com o marketing digital. Site oficial em https://www.marianazanotto.com.br

Comentários

Jornalista Paulo Augusto Sebin

Jornalista formado em 2009 pela Unopar. Desde 2011 atua na área de marketing digital, especialmente como especialista em SEO e produção de conteúdos otimizados. Também atua na otimização de conteúdo para estratégias de Inbound Marketing. Especializado em Marketing de Busca. Trabalhou em projetos de assessoria de imprensa para diversas empresas e comunicação comunitária, principalmente em emissora de rádio comunitária. Fundou jornal impresso destinado para grupo de empresários lotéricos de Londrina.
Selo de Certificados Google do Paulo Sebin
Certificado Inbound Marketing

Postagens mais visitadas deste blog

O que é SEO On Page e Off Page?

Links em fórum de discussão são ruins?

Texto para loja online - e-commerce

Como vender roupa infantil pela internet