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Marketing digital para empresa de piscina

O ano de 2016 foi cheio de projeto. Empresas de diversos segmentos de mercado procuram soluções de marketing digital, principalmente otimização de site. Um dos principais aspectos para esse cenário é a crise econômica brasileira, é claro.

A internet é um canal poderoso para atingir o público certo e com a estratégia adequada mantém alto nível de conversão, mesmo em tempos difíceis.

Cascata Shop se beneficia com marketing digital para o segmento de piscinas
Um projeto que chamou a atenção foi pensar em estratégias de marketing de busca para a empresa Cascata Shop, especializada na venda de acessórios para piscinas e lazer. Muito interessante por que atinge desde o público que possui ou pretende investir em piscina em casa, quanto empresas, clubes, condomínios com piscina, entre outros.

A empresa fabrica escadas e cascatas para piscinas, oferece na loja virtual e oferece por meio da internet produtos para todo o Brasil. São as principais linhas, porém, oferta também acessórios para iluminação e itens para o lazer.

A otimização tem como foco posicionar bem o site para os usuários que pesquisam por, essencialmente, cascatas para as piscinas. Mas para conseguir isso, o processo foi simples. Melhoria na arquitetura da informação, conteúdo de melhor qualidade, links atrativos, ajustes técnicos para melhorar velocidade de carregamento, entre outros aspectos que melhoram a qualidade do site para o usuário, sendo assim, para os mecanismos de buscas.

Lojas de piscinas podem aproveitar as buscas


Em diversas cidades há lojas que vendem piscinas para instalação ou construção delas em alvenaria. As que atuam na venda local, ou seja, oferece piscina na cidade que atua, pode aumentar a visibilidade nas buscas, pode ser encontrada por usuários potenciais para se tornarem clientes. Muitos usuários pesquisam por produtos assim, e nada melhor do que encontrar a sua empresa no Google.

Marketing digital para empresa de piscina é perfeitamente possível. Pensar em todas as estratégias para geração de tráfego, posicionamento de mercado, aumento nas conversões, site amigável e de qualidade, é uma garantia interessante em tornar usuários da internet em seus clientes.

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Jornalista Paulo Augusto Sebin

Jornalista formado em 2009 pela Unopar. Desde 2011 atua na área de marketing digital, especialmente como especialista em SEO e produção de conteúdos otimizados. Também atua na otimização de conteúdo para estratégias de Inbound Marketing. Especializado em Marketing de Busca. Trabalhou em projetos de assessoria de imprensa para diversas empresas e comunicação comunitária, principalmente em emissora de rádio comunitária. Fundou jornal impresso destinado para grupo de empresários lotéricos de Londrina.
Selo de Certificados Google do Paulo Sebin
Certificado Inbound Marketing

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