Pular para o conteúdo principal

Desafio Specialist vencido - Especialista Google por Paulo Sebin

Desafio Specialist Google

O Google lançou um desafio muito interessante. Quem tiver todas as certificações do programa Adwords até o dia 09 de dezembro de 2016, se torna um especialista Google para gerenciar campanhas para todos os tipos de canais e possibilidades possíveis pelo sistema do maior buscador do mundo. Aceitei o desafio, consegui todas as certificações e agora sou um especialista.

Paulo Sebin é um especialista Google
Consulte perfil público para ver todas as certificações ou na página Analista Google com Certificados

Especialista Google mesmo!


Trabalho mais efetivamente com otimização de sites e conteúdos para resultados orgânicos em buscas. Entretanto, alguns projetos de campanhas publicitárias no Google e redes sociais surgem, o que é um prazer trabalhar com resultados.

Além de ter qualificação para todos os tipos de campanhas publicitárias da Google, desde 2010 atuo como analista de SEO. Especialidades em resultados orgânicos e patrocinados na internet.

Por que investir em campanhas Google?


Nem é preciso mostrar dados estatísticos quanto a isso. Quando você mesmo procura por algum produto, serviço e principalmente informação, a quem você recorre? Google, seja no buscador, no aplicativo Android, não tem jeito. Se mais de 90% dos internautas brasileiros usam o Google para procurar soluções, sua empresa é obrigada a ser exibida para os usuários que procuram aquilo que você tem a oferecer.

Se as campanhas forem devidamente configuradas e acompanhadas, os resultados são maximizados, isto é, com menor investimento possível aumenta-se a taxa de conversão, diminui o custo para a conversão, entre outros benefícios. Conhecimento total sobre o assunto graças a conquista do Desafio Specialist.

Otimização orgânica é importante nas estratégias


Sou analista de SEO desde 2010. As melhores taxas de conversão ocorrem em resultados orgânicos. É perfeitamente possível trabalhar para que o site da sua empresa apareça nas primeiras posições orgânicas para as principais palavras-chave que envolvem o seu negócio.

Comentários

Jornalista Paulo Augusto Sebin

Jornalista formado em 2009 pela Unopar. Desde 2011 atua na área de marketing digital, especialmente como especialista em SEO e produção de conteúdos otimizados. Também atua na otimização de conteúdo para estratégias de Inbound Marketing. Especializado em Marketing de Busca. Trabalhou em projetos de assessoria de imprensa para diversas empresas e comunicação comunitária, principalmente em emissora de rádio comunitária. Fundou jornal impresso destinado para grupo de empresários lotéricos de Londrina.
Selo de Certificados Google do Paulo Sebin
Certificado Inbound Marketing

Postagens mais visitadas deste blog

O que é SEO On Page e Off Page?

Links em fórum de discussão são ruins?

Texto para loja online - e-commerce

Como vender roupa infantil pela internet