CONTATO COMERCIAL AQUI

Desafio Specialist vencido - Especialista Google por Paulo Sebin

Desafio Specialist Google

O Google lançou um desafio muito interessante. Quem tiver todas as certificações do programa Adwords até o dia 09 de dezembro de 2016, se torna um especialista Google para gerenciar campanhas para todos os tipos de canais e possibilidades possíveis pelo sistema do maior buscador do mundo. Aceitei o desafio, consegui todas as certificações e agora sou um especialista.

Paulo Sebin é um especialista Google
Consulte perfil público para ver todas as certificações ou na página Analista Google com Certificados

Especialista Google mesmo!


Trabalho mais efetivamente com otimização de sites e conteúdos para resultados orgânicos em buscas. Entretanto, alguns projetos de campanhas publicitárias no Google e redes sociais surgem, o que é um prazer trabalhar com resultados.

Além de ter qualificação para todos os tipos de campanhas publicitárias da Google, desde 2010 atuo como analista de SEO. Especialidades em resultados orgânicos e patrocinados na internet.

Por que investir em campanhas Google?


Nem é preciso mostrar dados estatísticos quanto a isso. Quando você mesmo procura por algum produto, serviço e principalmente informação, a quem você recorre? Google, seja no buscador, no aplicativo Android, não tem jeito. Se mais de 90% dos internautas brasileiros usam o Google para procurar soluções, sua empresa é obrigada a ser exibida para os usuários que procuram aquilo que você tem a oferecer.

Se as campanhas forem devidamente configuradas e acompanhadas, os resultados são maximizados, isto é, com menor investimento possível aumenta-se a taxa de conversão, diminui o custo para a conversão, entre outros benefícios. Conhecimento total sobre o assunto graças a conquista do Desafio Specialist.

Otimização orgânica é importante nas estratégias


Sou analista de SEO desde 2010. As melhores taxas de conversão ocorrem em resultados orgânicos. É perfeitamente possível trabalhar para que o site da sua empresa apareça nas primeiras posições orgânicas para as principais palavras-chave que envolvem o seu negócio.