CONTATO COMERCIAL AQUI

Cresce soluções de marketing digital em Londrina

Marketing digital em Londrina cresce a cada ano

A cidade de Londrina está se tornando, aos poucos, um grande polo tecnológico. Há importantes empresas do segmento atuando na cidade, como Gol SAT, Exactus, ATOS, entre muitas outras. Certamente a cidade deveria crescer ainda mais, mas é um começo. Outro fato interessante a se notar é o crescimento na abertura e instalações de empresas especializadas em marketing digital.

A agência K2 Comunicação é um bom exemplo disso. Surgiu em 2010 para atender as necessidades de uma empresa de montagens de estruturas para eventos, a LPR. Pouco tempo depois, abriu mercado e conta com uma grande cartela de clientes. A grande maioria inclusive é fora do estado do Paraná. Sabemos que a capital paulista é a maior polo de agências de marketing digital do país. Entretanto, o custo de vida por lá é muito alto e influencia diretamente nos preços praticados nas prestações de serviços. Por isso, muitas empresas de São Paulo, que necessitam de alguma ação de marketing digital, recorrem às agências do resto do país.

Sabendo que muitos procuram por soluções de marketing digital em Londrina, foram lançados projetos específicos para atender a demanda e assim chegar aos interessados usando a própria internet a favor.

SEO em Londrina

O projeto tem como objetivo disponibilizar informações para empresas que procuram especialidades em otimizações de sites de Londrina. Se comparado com preços praticados em capitais, o custo na prestação de serviço é bem menor. Conheça o projeto SEO em Londrina.

Criação de site em Londrina

Empresas de diversas regiões do país procuram prestadores de serviços fora das cidades que atuam, buscando melhores preços sem a perca da qualidade. O desenvolvimento de site é muito importante. A agência prestadora de serviço precisa ter muita responsabilidade, prazos definidos. Conheça o projeto Criação de Site em Londrina.



Redes Sociais Londrina

Ações de marketing e comunicação nas redes sociais precisam de muitas estratégias. Não se pode divulgar qualquer coisa. Os usuários detestam publicações que retratam apenas promoções. É muito importante ter uma comunicação amigável, como um estado de relacionamento para engajar a marca. Nem toda agência conta com essa experiência e muito menos com profissionais capacitados para esse serviço, como jornalistas e relações públicas. Conheça o projeto Redes Sociais em Londrina.



Com a crise econômica que o país vive, inteligentemente muitas empresas estão aumentando os investimentos em marketing digital porque o custo é menor com conversão muito maior, e acima de tudo, é mensurável, ao contrário das publicidades de outras mídias fora da internet.