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Marketing digital para relojoaria é um bom investimento

Loja física da relojoaria Watch System - marketing digital para relojoaria
É possível encontrar de tudo na internet. Em rápida pesquisa no Google, nem mesmo as relojoarias ficam de fora do mercado online. De acordo com a Watch Time Brasil, em 2014 houve crescimento de 5,7% na procura de relógios de luxo pela internet, incluindo dados do Google, Bing e o chinês Baidu. Esses dados retratam o cenário ideal para as relojoarias. Faça uma pesquisa no Google e logo encontrará uma enorme quantidade de lojas online para comprar relógios.

Estar na internet é fundamental para aumentar as vendas, pois os consumidores realizam mais pesquisas online, comparando preços, avaliações, descrições dos produtos, e principalmente notícias e artigos sobre os relógios desejados. Com todo esse poder, é impossível não investir em marketing digital para relojoaria.

Exemplo de sucesso


Existem empresas que não têm medo dos desafios do mercado. Uma delas é a Watch System, uma das mais conceituadas relojoarias em São Paulo. De acordo com a empresa, foi fundada em 1999 e entrou logo em seguida no mercado da internet, algo que a torna especial nesse aspecto, pois ainda cedo percebeu que a internet poderia ser uma ótima oportunidade de oferecer soluções para uma gama ainda maior de pessoas.

A loja oferece centenas de relógios com entrega para todo o Brasil. Não se restringe somente a isso. O serviço de assistência técnica de relógio consegue solucionar problemas dos clientes de todo o país, um diferencial na internet.

Todo esse sucesso foi conquistado por um misto de autoridade no mercado e pelos anos de trabalhos com marketing digital. Os usuários encontram a loja online da empresa facilmente pelo Google graças ao investimento planejado em marketing digital englobando ações inteligentes de SEO e Adwords (resultados patrocinados do Google).

Invista em marketing digital



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Jornalista Paulo Augusto Sebin

Jornalista formado em 2009 pela Unopar. Desde 2011 atua na área de marketing digital, especialmente como especialista em SEO e produção de conteúdos otimizados. Também atua na otimização de conteúdo para estratégias de Inbound Marketing. Especializado em Marketing de Busca. Trabalhou em projetos de assessoria de imprensa para diversas empresas e comunicação comunitária, principalmente em emissora de rádio comunitária. Fundou jornal impresso destinado para grupo de empresários lotéricos de Londrina.
Selo de Certificados Google do Paulo Sebin
Certificado Inbound Marketing

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