Pular para o conteúdo principal

Livro: divulgar site no Google com SEO e Adwords

Diferenças entre SEO e Adwords nas estratégias digitais e divulgar site no Google

Os empresários e profissionais de marketing reconhecem que toda empresa precisa ter um site. Mas tem muita gente achando que basta lançar um site e pronto, é só esperar os acessos, vendas e conversões. A internet é plural e tem muita concorrência. Segundo pesquisa realizada pelo Registro.br (órgão que registra e contra domínios no Brasil), são mais de 90 milhões de usuários na internet brasileira, e mais de 80% deles realizam pesquisas de produtos e serviços no Google.

Portanto, o site da sua empresa precisa aparecer entre as 10 primeiras posições nos resultados de pesquisas, caso contrário, haverá poucos acessos e claro, poucas vendas e conversões.

Leia o livro digital "Diferenças entre SEO e Adwords nas estratégias digitais"


Escrevi um livro digital com esse tema que pode ajudar a um enorme desafio, como divulgar site no Google de forma eficiente. Os recursos são:

  • SEO (otimização de sites) para os mecanismos de pesquisas, que tem como objetivo conseguir as primeiras posições orgânicas nos resultados pela conquista de relevância dos algoritmos.
  • Adwords: links patrocinados, ao qual o anunciante organiza e administra campanhas e grupos de anúncios, possibilitando o site da empresa aparecer no Google para palavras-chave que participa de leilões.

Para entender como SEO e Adwords ajudam a divulgar site no Google, basta acessar o botão abaixo. Você será encaminhado para o site da K2, onde informará o e-mail e assim baixar o material.

Comentários

Postar um comentário

Jornalista Paulo Augusto Sebin

Jornalista formado em 2009 pela Unopar. Desde 2011 atua na área de marketing digital, especialmente como especialista em SEO e produção de conteúdos otimizados. Também atua na otimização de conteúdo para estratégias de Inbound Marketing. Especializado em Marketing de Busca. Trabalhou em projetos de assessoria de imprensa para diversas empresas e comunicação comunitária, principalmente em emissora de rádio comunitária. Fundou jornal impresso destinado para grupo de empresários lotéricos de Londrina.
Selo de Certificados Google do Paulo Sebin
Certificado Inbound Marketing

Postagens mais visitadas deste blog

O que é SEO On Page e Off Page?

Texto para loja online - e-commerce

Links em fórum de discussão são ruins?

Como vender roupa infantil pela internet