CONTATO COMERCIAL AQUI

Eventos de marketing 2015 no Brasil

Imagem de dispositivos com balões de redes sociais sobre marketing para 2015
O Brasil está se tornando cada vez mais relevante quando assunto é eventos. A cidade de São Paulo é o local onde mais se organiza eventos, de acordo com o portal Meu Guru. Isso podemos reparar na lista de eventos 2015, onde a capital paulista corresponde a mais da metade do cadastro.


Buscar conhecimento é fundamental para empresas se manterem ativas no mercado. O mesmo conceito se baseia na qualificação profissional. Na área do marketing digital há diversos cursos online e presenciais que compartilham conhecimentos voltados a SEO, marketing de conteúdo, redes sociais, marketing de links patrocinado, entre outros.

Para quem procura informações sobre esse tema, relacionei alguns eventos de marketing 2015 no Brasil, que são ótimos para acompanhar a grande quantidade de novidades que ocorrem nesse meio.

Lista de eventos de marketing digital 2015

1 - Fórum Marketing Digital Florianópolis


  • Data: 14 de abril de 2015
  • Preço: R$ 299,00
  • Horário: 9h às 18h


É considerado o maior evento do setor na América Latina.

2 - Social Media Week em São Paulo

O evento acontece em diversas cidades do mundo.

  • Data: 14 a 18 de outubro de 2015
  • Preço: não informado

Certamente esse é um tipo de evento que não pode faltar por que há presença dos melhores profissionais do mundo.

3 - Eshow SP

Trata-se de um evento voltado exclusivamente para que trabalha direta ou indiretamente com comércio digital. Conta com palestras de gente que é especialista no mercado

  • Data: 23 e 24 de junho de 2015
  • Preço: não informado
  • Local: Transamerica Expo Center

Mais eventos importantes

Acima estão relacionados aqueles considerados mais interessantes nas áreas de e-commerce, redes sociais e marketing digital. O site Adnews publicou uma lista com 36 eventos de marketing 2015 de alto nível para consultar.



Foto do jornalista Paulo Augusto Sebin
Jornalista atuante em consultoria de SEO para Google na agência K2 Comunicação, da cidade de Londrina - PR. Produz conteúdos para web em geral, otimizados e com qualidade. Siga-me Google+, Twitter e Facebook.