Pular para o conteúdo principal

Eventos de marketing 2015 no Brasil

Imagem de dispositivos com balões de redes sociais sobre marketing para 2015
O Brasil está se tornando cada vez mais relevante quando assunto é eventos. A cidade de São Paulo é o local onde mais se organiza eventos, de acordo com o portal Meu Guru. Isso podemos reparar na lista de eventos 2015, onde a capital paulista corresponde a mais da metade do cadastro.


Buscar conhecimento é fundamental para empresas se manterem ativas no mercado. O mesmo conceito se baseia na qualificação profissional. Na área do marketing digital há diversos cursos online e presenciais que compartilham conhecimentos voltados a SEO, marketing de conteúdo, redes sociais, marketing de links patrocinado, entre outros.

Para quem procura informações sobre esse tema, relacionei alguns eventos de marketing 2015 no Brasil, que são ótimos para acompanhar a grande quantidade de novidades que ocorrem nesse meio.

Lista de eventos de marketing digital 2015

1 - Fórum Marketing Digital Florianópolis


  • Data: 14 de abril de 2015
  • Preço: R$ 299,00
  • Horário: 9h às 18h


É considerado o maior evento do setor na América Latina.

2 - Social Media Week em São Paulo

O evento acontece em diversas cidades do mundo.

  • Data: 14 a 18 de outubro de 2015
  • Preço: não informado

Certamente esse é um tipo de evento que não pode faltar por que há presença dos melhores profissionais do mundo.

3 - Eshow SP

Trata-se de um evento voltado exclusivamente para que trabalha direta ou indiretamente com comércio digital. Conta com palestras de gente que é especialista no mercado

  • Data: 23 e 24 de junho de 2015
  • Preço: não informado
  • Local: Transamerica Expo Center

Mais eventos importantes

Acima estão relacionados aqueles considerados mais interessantes nas áreas de e-commerce, redes sociais e marketing digital. O site Adnews publicou uma lista com 36 eventos de marketing 2015 de alto nível para consultar.



Foto do jornalista Paulo Augusto Sebin
Jornalista atuante em consultoria de SEO para Google na agência K2 Comunicação, da cidade de Londrina - PR. Produz conteúdos para web em geral, otimizados e com qualidade. Siga-me Google+, Twitter e Facebook.

Comentários

  1. Olá,

    Encontrei essa semana um post sobre um evento que vai acontecer no Brasil no próximo mês. Chama-se FIRE 2015 e está a ser organizado pela plataforma de afiliados Hotmart. Alguém já ouviu falar? Vale a pena o investimento? Deixo aqui o link do post com a lista dos palestrantes: http://www.estrategiadigital.pt/fire-2015/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens populares

Texto para loja online - e-commerce

Assuntos deste artigo: Texto de apresentação para loja virtual Conteúdo para categorias e descrições de produtos Texto pronto, bem, depende do uso. Cuidado com conteúdo duplicado Qual melhor texto para divulgação da loja virtual em canais externos? O grande problema hoje é conteúdo duplicado Tipos de páginas da sua loja virtual 1 - Como fazer texto de apresentação para loja virtual O primeiro visitante do seu site precisa conhecer mais detalhes do seu negócio. Não adianta ter bom layout, produto bom e qualidade no atendimento. Acredite, não menospreze os conteúdos de apresentação do e-commerce, pois usuários buscam informações mais importantes da história da sua empresa, há quanto tempo está no mercado, dados de contato e localização para pesquisar a respeito do seu negócio. E quais tipos de conteúdo de apresentação sua loja virtual precisa ter? Vamos começar com o famoso Quem Somos Comece com uma história impressionante, e toda empresa tem uma boa história que fu

Como vender roupa infantil pela internet

Assuntos deste artigo: Contextualização sobre o mercado de roupa infantil na internet Vender roupa infantil na internet não é tão fácil Os 5 passos sobre como vender roupa infantil pela internet Portfólio: casos de sucesso de SEO, incluindo loja de roupa infantil online Contextualização sobre mercado de roupa infantil na internet O mercado para público infantil é um campo fértil para vendas. O Brasil é um dos países que mais se consome produtos e serviços nesse segmento. Até algumas décadas, os papais iam para a cidade ou shopping e encontravam lojas especializadas para bebês e crianças para comprarem, principalmente, roupas. Com o avanço da internet e pela praticidade proporcionada, as lojas virtuais passaram a ser ótimas opções para quem pretende comprar roupa infantil com preços mais baixos e ainda receber em casa sem preocupações. De acordo com Associação Brasileira de Indústria Têxtil e de Confecção ( Abit ), as vendas de roupas , calçados e acessórios infantis o

Links em fórum de discussão são ruins?

A cada ano surgem debates e mais debates sobre o uso de técnicas de link building na web. De fato, algumas ações davam certo, mas atualmente após tantas mudanças no algoritmo do Google muitas coisas de criação de links não funcionam. Isso é bom, por que ajuda a combater spam e ações maliciosas de muitos webmasters e analistas de SEO que fazem de tudo para obter relevâncias no Google.

O que é SEO On Page e Off Page?

Entenda tudo sobre o que é SEO A otimização de sites para os mecanismos de pesquisas passa por diversos processos. Criar ou manter um site que atenda todas as qualidades exigidas pelos mecanismos, principalmente o Google, não é uma tarefa fácil. Engana-se quem pensa que SEO os resultados são rápidos e tão pouco tem datas definidas para um projeto. A otimização de sites tem começo, mas dificilmente tem fim. Isso mesmo. Caso já tenha ouvido falar em projetos de SEO com trabalhos em determinados meses, e pronto, é mentira. Além das ações para arrumar a casa, é sempre necessário uma continuidade na otimização, pois o algoritmo do Google está sempre em mudanças, concorrentes podem ganhar relevância de um mês para o outro, novas páginas que surgem em um site ou blog precisam ser otimizadas, entre outros. Basicamente, a otimização é divida em: SEO On Page e SEO Of Page . Carregando… Solicite orçamento para consultoria de SEO O que é SEO On Page Antes, convido a assistir ao

O que é Magento?

Para quem trabalha com comércio eletrônico já conhece a capacidade dessa plataforma na construção e trabalhos com lojas virtuais. Mas para os empresários que pretendem lançar suas empresas nesse mercado eletrônico, é importante saber, primeiramente, qual plataforma utilizar.