CONTATO COMERCIAL AQUI

Como divulgar site na internet?

Foto de Paulo Sebin em vídeo sobre como é possível divulgar site com recursos de otimização
A pedidos de muitas pessoas, principalmente com meus debates nas redes sociais, como o Google+, sempre há dúvidas de como divulgar o seu negócio online para atrair mais clientes e usuários no site. Existem diversas maneiras disso acontecer, como investimentos em links patrocinados, compartilhamentos nas redes sociais, interação com blogueiros, envio de e-mail marketing, entre outros.


Mas o objetivo desse conteúdo é demonstrar como divulgar site com ações de SEO, a otimização de sites para os mecanismos de pesquisas, entre eles o mais popular no Brasil, o Google. Dentro do universo do marketing digital o SEO é uma das melhores atitudes para levar usuários certos e em grande volume para o seu site. É a velha máxima: se seu site não aparece no Google, então ele não existe.

Vídeo: divulgando site com a otimização

Confira abaixo um vídeo especial que produzi para tratar sobre o assunto.


Caso não consiga visualizar o vídeo, consulte o conteúdo como divulgar site na internet direto do You Tube.


Casos de SEO, o mais importante no vídeo

No conteúdo apresentado eu aborso três importantes questões:

  1. Quem sou eu? Faço uma breve descrição sobre o meu perfil profissional. Importante para quem ainda não acompanha meus trabalhos de marketing digital.
  2. Casos de sucesso: apresento por meio de captura de tela resultados momentâneos de sites bem posicionados após projetos de otimização. Você vai querer que seu site também tenha sucesso. É a parte mais legal do vídeo.
  • Solicite orçamento: apresento como proceder para solicitar orçamento. Para isso, basta acessar a página de orçamentos do site.
  • Não perca mais tempo e venha fazer parte da lista de empresas satisfeitas com a otimização. Espero que o conteúdo tenha respondido uma dúvida muito comum, que é saber além de como divulgar sites na web é ter a certeza de que SEO é funcional.


    Jornalista atuante em consultoria de SEO para Google na agência K2 Comunicação, da cidade de Londrina - PR. Produz conteúdos para web em geral, otimizados e com qualidade. Siga-me Google+, Twitter e Facebook.