Pular para o conteúdo principal

Inbound Marketing e SEO: livro especial

Capa do livro de SEO Inbound Marketing
A SEO Moz, importante empresa de marketing digital dos Estados Unidos, conduzida por Rand Fishkin, lançou um livro interessante que reúne os mais importantes debates realizados pelo blog oficial da MOZ o que permeia otimização de sites e marketing para web.


A empresa possui uma seção especial, um fórum, onde usuários fazem perguntas relacionadas a SEO e a equipe responde as questões. Também há profissionais altamente qualificados que escrevem artigos especiais sobre inbound marketing e otimização de sites.

A obra conta com mais de 300 páginas, ricas de conteúdos para o sucesso de otimização e estratégias de marketing digital. O melhor de tudo é trata-se de um e-book gratuito. Destina-se tanto para iniciantes quanto para quem já trabalha no ramo de otimização.

Leia o livro Inbound Marketing e SEO


Esse livro está disponível na Amazon. Por enquanto, não há versão em português. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco. Você também pode solicitar orçamento de SEO caso deseja ter trabalhos qualitativos para seu site e conquistar posições no Google.







Jornalista atuante em consultoria de SEO para Google na agência K2 Comunicação, da cidade de Londrina - PR. Produz conteúdos para web em geral, otimizados e com qualidade. Siga-me Google+, Twitter e Facebook.

Comentários

Jornalista Paulo Augusto Sebin

Jornalista, sócio da agência K2 Estratégia Digital, uma agência que obtém sucesso em todos os projetos. Está entre as 10 melhores agências do Brasil pelo RD Station em 2 categorias. Focada no marketing imobiliário. Analista de SEO, desde 2010 experiência no mercado.


Certificado Inbound Marketing

Postagens mais visitadas deste blog

O que é SEO On Page e Off Page?

Texto para loja online - e-commerce

Links em fórum de discussão são ruins?

Como vender roupa infantil pela internet