CONTATO COMERCIAL AQUI

Sucessos com otimização de sites e SEO

Desde o ano de 2010 fazemos a otimização de sites, mais conhecido no marketing digital como SEO (Search Engine Optimization). Desde então, reunimos os nossos melhores trabalhos, todos obtidos com muito sucesso. Foram várias empresas beneficiadas com ações de SEO, o que geram mais tráfego vindos de mecanismos de pesquisas, graças a conquista de posicionamentos.


Vale ressaltar que a otimização de websites não é apenas a conquista de posições, mas o mais importante é melhorar a navegação do site, assim como melhorar estrutura, código, conteúdos, relevâncias, entre muitos outros fatores. É dessa forma que mecanismos de pesquisas posicionam sites, buscando sempre os melhores.

Logo abaixo você confere uma apresentação que reúne algumas empresas que receberam ações de SEO e otimização de sites. São nítidos os resultados positivos.


Apresentação sobre otimização de sites: empresas beneficiadas com as ações de marketing digital.

Nessa apresentação conta tanto com exemplos de posições nos resultados de busca, assim como melhorias observadas em acessos, conforme Google Analytics e também ganhos de posições e relevância, observadas pelo SEM Rush.





Consulte também mais detalhes sobre soluções em consultoria de SEO para aumentar o tráfego do seu site.
Jornalista atuante em consultoria de SEO para Google na agência K2 Comunicação, da cidade de Londrina - PR. Produz conteúdos para web em geral, otimizados e com qualidade. Siga-me Google+, Twitter e Facebook.