Pular para o conteúdo principal

Anúncios Google: como anunciar no Google eficaz

Saiba como anunciar no Google de forma eficiente


A cada ano que passa, os anúncios Google ganharam importância no Brasil. Não são apenas as grandes empresas que se aproveitam desse tipo de publicidade para aparecer no Google. Agora, pequenas empresas estão tendo a oportunidade de saber como anunciar no Google.
Essa oportunidade para pequenas empresas é possível através de consultorias para anúncios Google. As campanhas publicitárias de links patrocinados precisam ser diariamente monitorados. Os textos precisam ter qualidades técnicas e avaliação de público alvo. As campanhas também precisam ter profissionais capacitados para avaliar a qualidade e investimentos das palavras-chave.


Por que consultoria para anúncios Google?


A agência K2 Comunicação, empresa de marketing digital onde Paulo Sebin trabalha, oferece um dos serviços mais importantes na área de web: consultoria e monitoramento dos anúncios Google. A seguir, você confere os itens mais importantes. Ter profissionais de marketing digital para elaborar campanha, pesquisas qualitativas de palavras-chave, monitorar os investimentos, entre outros.
  • Pesquisa de palavras-chave: muitos anunciantes ainda acreditam que "imaginar" como as pessoas pesquisam no Google o seu produto ou serviço. Puro erro. Há diversas ferramentas online para pesquisar como realmente os usuários da web realizam pesquisas relacionadas ao seu negócio. Analisar os principais concorrentes também é importante para descobrir como é o comportamento de pesquisas.
  • Textos publicitários: Criar textos de publicidade é a alma do negócio. Não basta aparecer para o usuário certo nos resultados de buscas, mas o anúncio textual, imagens, entre outros fatores, influenciam na qualidade da propaganda. Pode ocorrer do usuário clicar (o anunciante paga por clique) e sair do site, sem efetuar a conversão.
  • Monitoramento de campanhas: Se você investir R$100,00 inciais, você pode ter sucesso ou fracasso nas campanhas. É muito importante verificar se determinadas palavras-chave estão gastado demais e tendo pouco retorno. Há sempre necessidades de investir mais em palavras com mais potenciais.

Conte com a nossa agência para saber como anunciar no Google com qualidade e aumentar as taxas de conversões.

Comentários

Jornalista Paulo Augusto Sebin

Jornalista formado em 2009 pela Unopar. Desde 2011 atua na área de marketing digital, especialmente como especialista em SEO e produção de conteúdos otimizados. Também atua na otimização de conteúdo para estratégias de Inbound Marketing. Especializado em Marketing de Busca. Trabalhou em projetos de assessoria de imprensa para diversas empresas e comunicação comunitária, principalmente em emissora de rádio comunitária. Fundou jornal impresso destinado para grupo de empresários lotéricos de Londrina.
Selo de Certificados Google do Paulo Sebin
Certificado Inbound Marketing

Postagens mais visitadas deste blog

O que é SEO On Page e Off Page?

Texto para loja online - e-commerce

Links em fórum de discussão são ruins?

Como vender roupa infantil pela internet