CONTATO COMERCIAL AQUI

Portfólio Produção de Conteúdos

Além de prestar todas as soluções de SEO e marketing de conteúdo online, também realizo trabalhos para mídias impressas ou assessoria de imprensa.

Nessa página você poderá acompanhar os seguintes trabalhos:
  • Matérias para a empresa Orgânica Alimentos: produção de conteúdos otimizados para o site da empresa.
  • Reportagens para o jornal Loterias em Foco: fui dono do jornal, que teve origem de um trabalho de TCC.
  • Webjornal Comtexto: jornalismo online elaborado pela Unopar.
  • Informativo Londrisorte: durante um ano produzi jornal para a casa lotérica enquanto trabalhava no atendimento, ainda não formado em jornalismo.
Acompanhe também resultados para produção de conteúdos voltados para web e assessoria de imprensa. 





Matérias para o site Orgânica Shop


Foram produzidos mais de 20 matérias especiais que foram publicadas no site oficial do Grupo Orgânica Alimentos. Além, muitos desses conteúdos foram reproduzidos por importantes mídias impressas e online de Londrina, como o Jornal de Londrina (JL).






Clique na imagem para ampliar e ver exemplo de uma das matérias.



Matérias para o jornal Loterias em Foco


O jornalista Paulo Sebin também realizou a produção de reportagens e conteúdos para o jornal impresso Loterias em Foco. Além de assuntos destinados a loterias, há várias editorias com assuntos diversos. Algumas dessas reportagens foram reproduzidas por jornais locais da cidade de Londrina.





Clique na imagem para ampliar


Matérias para o Web Jornal "Comtexto"


Foram produzidos mais de 10 reportagens especiais para o web jornal Comtexto, mantido pela Universidade Norte do Paraná, a Unopar. De caráter educacional, várias reportagens são abordadas para esclarecer o público. Alguns desses conteúdos foram produzidos junto com o jornalista Ciro Campos.





Clique na imagem para ampliar o conteúdo



Matérias para Informativo Londrisorte



Durante os anos de 2006 a 2009, tempo de graduação em jornalismo de Paulo Sebin, foram produzidos informativos para a empresa Lotérica Londrisorte, local onde o jornalista Sebin trabalhava antes de ser diplomado. Diversas matérias de cunho comercial e de assessoria de imprensa, foram produzidos. O público alvo eram os clientes do estabelecimento.





Clique na imagem para ampliar


Paulo Sebin trabalha com consultoria de SEO Google na agência K2 Comunicação. Produção de conteúdos para web em geral, otimizados e com qualidade. Siga-me Google+, Twitter e Facebook.