AD (728x60)

Copyright Text

Professor de marketing digital


O mercado da internet nunca esteve tão aquecido. Enquanto que mídias tradicionais, como jornais impressos, revistas e até emissoras de rádio estão tendo dificuldades financeiras com a queda de faturamento, agências de marketing digital faturam alto, e eu sou testemunha disso. Faz jus, por que os usuários pesquisam freneticamente por produtos e serviços na internet, mais essencialmente no Google.

Estar em boas posições no Google, ter relações estratégicas nas redes sociais, usar estratégias de Inbound para gerar leads, administrar corretamente campanhas de links patrocinados, passou a ser sinônimo de mais vendas.

As pessoas querem aprender


Há quem deseja se profissionalizar, ter uma nova profissão, empresas que investem  em qualificação dos funcionários, mas o fato é que as buscas por marketing digital aumentou muito.

Buscas por marketing digital


Se sua empresa conta com funcionários para administrar sites, não é momento deles aprenderem ao menos o básico do marketing digital?

Sua instituição promove cursos e palestras, que tal oferecer conteúdo sobre marketing digital e assim atrair público cativo?


Vamos fazer uma parceria para que eu posso ministrar os mais diversos conteúdos do universo do marketing digital

Alguns eventos








0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores do mês

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-me por e-mail

Por que confiar em Paulo Sebin?

  • Especialista em SEO com dezenas de projetos de sucesso.
  • Sempre trabalhou mais de 4 anos por empresa.
  • Certificações Google e Comunicação Social
Copyright © Especialista em SEO e consultor marketing digital - jornalista Paulo Sebin | Layout feito por Templateism.com