AD (728x60)

Copyright Text

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Marketing digital para Mariana Zanotto

Compartilhe
Logo da empresa Mariana Zanotto

Projetos desafiadores é o que não faltam para o ano de 2017. Pela K2 Comunicação, a empresa de Mariana Zanotto executa projeto de Inbound Marketing e tem como objetivo atrair o público feminino gestante por meio de conteúdo de alta qualidade. Para a atração de usuários qualificados, os recursos de SEO - otimização de sites - e links patrocinados - AdWords - são utilizados.

A otimização foca em duas grandes frentes: palavras-chave que envolvem cursos para gestantes e para o blog da empresa, que visa palavras-chave de informação, para atrair pessoas que têm dúvidas sobre bebês, gestações, educação infantil, entre outros fatores. O mesmo processo para as campanhas de links patrocinados.

Em otimização, as seguintes ações foram tomadas para conseguir resultados favoráveis.

  • Melhorias técnicas;
  • Descoberta de palavras-chave;
  • Otimização de conteúdos;
  • Divulgação da empresa em diversos canais para relevância;
  • Produção de conteúdo de alta qualidade para o site;

É mais uma empresa que está se beneficiando com o marketing digital. Site oficial em https://www.marianazanotto.com.br
Marcações ou categoria: Marketing Digital
Imagem do jornalista Paulo Augusto Sebin

Escrito por

Jornalista especializado em marketing de conteúdo e SEO. Atua em comunicação organizacional e otimização de conteúdos para mecanismos de pesquisas. Já atuou em jornal impresso, assessoria de imprensa e emissora de rádio.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores do mês

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-me por e-mail

Por que confiar em Paulo Sebin?

  • Especialista em SEO com dezenas de projetos de sucesso.
  • Sempre trabalhou mais de 4 anos por empresa.
  • Certificações Google e Comunicação Social
Copyright © Especialista em SEO e consultor marketing digital - jornalista Paulo Sebin | Layout feito por Templateism.com