CONTATO COMERCIAL AQUI

Marketing digital para Mariana Zanotto

Logo da empresa Mariana Zanotto

Projetos desafiadores é o que não faltam para o ano de 2017. Pela K2 Comunicação, a empresa de Mariana Zanotto executa projeto de Inbound Marketing e tem como objetivo atrair o público feminino gestante por meio de conteúdo de alta qualidade. Para a atração de usuários qualificados, os recursos de SEO - otimização de sites - e links patrocinados - AdWords - são utilizados.

A otimização foca em duas grandes frentes: palavras-chave que envolvem cursos para gestantes e para o blog da empresa, que visa palavras-chave de informação, para atrair pessoas que têm dúvidas sobre bebês, gestações, educação infantil, entre outros fatores. O mesmo processo para as campanhas de links patrocinados.

Em otimização, as seguintes ações foram tomadas para conseguir resultados favoráveis.

  • Melhorias técnicas;
  • Descoberta de palavras-chave;
  • Otimização de conteúdos;
  • Divulgação da empresa em diversos canais para relevância;
  • Produção de conteúdo de alta qualidade para o site;

É mais uma empresa que está se beneficiando com o marketing digital. Site oficial em https://www.marianazanotto.com.br