CONTATO COMERCIAL AQUI

Certificação especialista em marketing digital Google Adwords

O marketing de busca é uma das coisas que mais me fascinam. É um conjunto de ações que visa obter sucesso na conversão direta e geração de tráfego qualificado por meio dos mecanismos de buscas. Para quem tem ou pretende abrir um negócio na internet, não tem jeito, se o site do negócio não aparecer nos resultados de pesquisas dos buscadores, nada vai funcionar.

Por isso é tão importante investir em ações conjuntas na otimização orgânica (SEO) e links patrocinados (Adwords).

Certificação de especialista em marketing digital Google Adwords


Certificado completo de profissional de marketing digital e Google Adwords
Entre novembro e dezembro de 2016, a Google promoveu um desafio e tanto: certificação especial para quem for aprovado em todos os recursos de marketing digital para gerenciamento das campanhas do Adwords.

Após estudar muito, obtive a certificação de especialista em marketing digital Google Adwords

Consultor de marketing digital completo


Essa certificação auxilia muito nas estratégias de marketing de busca, por que engloba campanhas otimizadas focadas na conversão e geração de lucros para venda de serviços e produtos. Se associada com estratégias de SEO, a presença de u negócio se faz muito presente nas buscas com palavras-chave de qualidade, com tráfego otimizado. É a sua empresa aparecendo no momento certo para as pessoas certas, por isso as conversões são mais interessantes do que em mídias convencionais.

Os pilares do marketing de busca


Google Adwords o que é


Trata-se de um sistema de gerenciamento de campanhas publicitárias no Google. Anúncios do seu negócio podem aparecer na listagem de resultados do Google como em outros canais parceiros, como Youtube, Gmail, blogs relevantes, entre muitas outras estratégias. As campanhas devem ser gerenciadas por profissionais qualificados para pagar o mínimo possível pelo clique, melhorar o CTR, e principalmente ter uma taxa de conversão melhorada.

A ferramenta permite gerenciar campanhas, grupos de anúncios, os anúncios, palavras-chave, leilão para CPC desejável, sistemas de remarketing, entre outros.

SEO Marketing o que é


SEO significa Search Engine Optimization. São estratégias que visam melhorar o posicionamento de sites e conteúdos nos resultados orgânicas (não patrocinados) nos resultados de pesquisas. As melhorias abrangem o HTML, estrutura e arquitetura da navegação, otimização de imagens, arquitetura da informação, velocidade de carregamento do site, entre outros fatores. Otimização de conteúdo, na criação e divulgação. Importante é conquistar posições com as palavras-chave mais propensas para gerar conversão por meio do tráfego qualificado.