AD (728x60)

Copyright Text

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Marketing digital para relojoaria é um bom investimento

Compartilhe
Loja física da relojoaria Watch System - marketing digital para relojoaria
É possível encontrar de tudo na internet. Em rápida pesquisa no Google, nem mesmo as relojoarias ficam de fora do mercado online. De acordo com a Watch Time Brasil, em 2014 houve crescimento de 5,7% na procura de relógios de luxo pela internet, incluindo dados do Google, Bing e o chinês Baidu. Esses dados retratam o cenário ideal para as relojoarias. Faça uma pesquisa no Google e logo encontrará uma enorme quantidade de lojas online para comprar relógios.

Estar na internet é fundamental para aumentar as vendas, pois os consumidores realizam mais pesquisas online, comparando preços, avaliações, descrições dos produtos, e principalmente notícias e artigos sobre os relógios desejados. Com todo esse poder, é impossível não investir em marketing digital para relojoaria.

Exemplo de sucesso


Existem empresas que não têm medo dos desafios do mercado. Uma delas é a Watch System, uma das mais conceituadas relojoarias em São Paulo. De acordo com a empresa, foi fundada em 1999 e entrou logo em seguida no mercado da internet, algo que a torna especial nesse aspecto, pois ainda cedo percebeu que a internet poderia ser uma ótima oportunidade de oferecer soluções para uma gama ainda maior de pessoas.

A loja oferece centenas de relógios com entrega para todo o Brasil. Não se restringe somente a isso. O serviço de assistência técnica de relógio consegue solucionar problemas dos clientes de todo o país, um diferencial na internet.

Todo esse sucesso foi conquistado por um misto de autoridade no mercado e pelos anos de trabalhos com marketing digital. Os usuários encontram a loja online da empresa facilmente pelo Google graças ao investimento planejado em marketing digital englobando ações inteligentes de SEO e Adwords (resultados patrocinados do Google).

Invista em marketing digital



Se preferir, entre em contato para tirar dúvidas sobre como investir estrategicamente na internet para aumentar faturamentos da empresa.

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Marcações ou categoria: Marketing de Busca
Imagem do jornalista Paulo Augusto Sebin

Escrito por

Jornalista especializado em marketing de conteúdo e SEO. Atua em comunicação organizacional e otimização de conteúdos para mecanismos de pesquisas. Já atuou em jornal impresso, assessoria de imprensa e emissora de rádio.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Melhores do mês

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

  • Logo oficial da agência K2 Comunicação - Marketing Digital
  • Logo oficial do portal de eventos Meu Guru

Siga-me por e-mail

Por que confiar em Paulo Sebin?

  • Especialista em SEO com dezenas de projetos de sucesso.
  • Sempre trabalhou mais de 4 anos por empresa.
  • Certificações Google e Comunicação Social
Copyright © Especialista em SEO e consultor marketing digital - jornalista Paulo Sebin | Layout feito por Templateism.com