CONTATO COMERCIAL AQUI

Livro: divulgar site no Google com SEO e Adwords

Diferenças entre SEO e Adwords nas estratégias digitais e divulgar site no Google

Os empresários e profissionais de marketing reconhecem que toda empresa precisa ter um site. Mas tem muita gente achando que basta lançar um site e pronto, é só esperar os acessos, vendas e conversões. A internet é plural e tem muita concorrência. Segundo pesquisa realizada pelo Registro.br (órgão que registra e contra domínios no Brasil), são mais de 90 milhões de usuários na internet brasileira, e mais de 80% deles realizam pesquisas de produtos e serviços no Google.

Portanto, o site da sua empresa precisa aparecer entre as 10 primeiras posições nos resultados de pesquisas, caso contrário, haverá poucos acessos e claro, poucas vendas e conversões.

Leia o livro digital "Diferenças entre SEO e Adwords nas estratégias digitais"


Escrevi um livro digital com esse tema que pode ajudar a um enorme desafio, como divulgar site no Google de forma eficiente. Os recursos são:

  • SEO (otimização de sites) para os mecanismos de pesquisas, que tem como objetivo conseguir as primeiras posições orgânicas nos resultados pela conquista de relevância dos algoritmos.
  • Adwords: links patrocinados, ao qual o anunciante organiza e administra campanhas e grupos de anúncios, possibilitando o site da empresa aparecer no Google para palavras-chave que participa de leilões.

Para entender como SEO e Adwords ajudam a divulgar site no Google, basta acessar o botão abaixo. Você será encaminhado para o site da K2, onde informará o e-mail e assim baixar o material.