CONTATO COMERCIAL AQUI

Loja de adesivos de parede em São Paulo contrata SEO

Logo oficial da X4 Adesivos de Parede em São Paulo
Mais uma importante empresa contrata as soluções de SEO e marketing digital. Estou responsável pela geração de conteúdos par fins de otimização de sites para a empresa X4 Adesivos de Parede Decorativos.

O proprietário da empresa, Denis Monteiro, já investe em links patrocinados nos resultados de pesquisas e resolveu melhorar a relevância do site também para os resultados orgânicos. De fato, agregar valores nos dois espaços de pesquisa do Google certamente contribui para aumentar acessos de clientes que ainda não conhece os produtos ofertados pela X4.

Objetivo do projeto de SEO


Fiz uma ampla pesquisa de palavras-chave, descobrindo os termos que os usuários mais utilizam para encontrar os principais produtos da loja. A geração e revisão dos conteúdos do site são baseados nessa listagem de palavras-chave. Importantes melhorias de códigos e navegabilidade foram aplicados.

Outra etapa muito séria do projeto é conseguir reputação o suficiente para conseguir citações na internet e assim gerar backlinks de alta qualidade para o site do cliente.

Além de ser referência no mercado de adesivos de parede em São Paulo, a empresa também busca com SEO conseguir ser relevante para todo o mercado brasileiro.

Mais tráfego, mais conversões


Outro ponto importante é conseguir mais tráfego orgânico, isto é, mais pessoas visitando as páginas do site da empresa. Melhor do que isso, é conseguir o que chamamos de tráfego qualificado, de usuários que são potencialmente compradores de adesivos de parede.

Obrigado X4 Adesivos por confiar nas soluções de SEO


Essa parceria certamente vai longe. A partir do momento que nós conseguimos melhores resultados de pesquisas orgânicas, qualidade de conteúdos, as conversões crescem e assim podemos sempre desejar muito mais para o crescimento da loja online.