CONTATO COMERCIAL AQUI

Lançamento: Blog de Dicas de Presentes Criativos

Logotipo do blog de dicas de presentes criativos já lançado com técnicas de SEO aplicadas.
Olá leitores e seguidores. Desde 2010 trabalho com a otimização de sites. Para saber SEO é necessário ter conhecimento básico em códigos HTML, códigos Web, entre outras funções. Em parceria com a K2 Comunicação, eu, Paulo Sebin, criei o blog Dicas de Presentes Criativos. Esse blog foi feito em Wordpress e linguagem PHP.


Nessa primeira aventura trabalhando com códigos, implementações e programação básica aprendi muita coisa útil até mesmo para as ações de SEO. O interessante de lançar um blog ou site já com a preocupação das buscas orgânicas e otimização é que o projeto em si se torna com alta qualidade e já é lançado com todas as otimizações e melhorias possíveis, ofertando já de imediato um domínio com alta qualidade para os robôs de busca, que visam qualidades em velocidade de carregamento, imagens todas devidamente otimizadas, conteúdo com palavras-chave e densidades ideais, links internos de qualidade e relevantes, estrutura planejada, entre outros fatores.

O Blog de Dicas de Presentes conta com uma equipe que sempre produz conteúdos otimizados, entre eles, também sou produtor de textos. O objetivo desse blog é gerar tráfego para usuários que pesquisam o que comprar de presentes para amigos, parentes, namoros, e datas festivas, como Natal por exemplo. Sua receita é por meio de monetização do Google Adsense e ao longo do tempo será possível anunciar com banners fixos.

Os primeiros resultados no Google já estão aparecendo. Por isso, é sempre importante antes de lançar um novo site já aplicar ações de SEO para que tenha o máximo de qualidade nas primeiras visitas dos robôs de busca. Guardem isso.

Fica então o meu convite para conhecer o blog especializado sobre assuntos de dicas de presentes: www.dicasdepresentescriativos.com.br

Jornalista atuante em consultoria de SEO para Google na agência K2 Comunicação, da cidade de Londrina - PR. Produz conteúdos para web em geral, otimizados e com qualidade. Siga-me Google+, Twitter e Facebook.