CONTATO COMERCIAL AQUI

Livro do Google Plus relata importância do +1

O Livro do Google Plus conta como usar a rede social em prol para empresas


Capa do livro do Google Plus
O autor Alexandre Nunes escreveu um livro ebook muito interessante para quem trabalha com marketing digital. Está disponível para download gratuito um livro do Google Plus. Logo quando o Facebook começou a ganhar relevância, muitos autores abordaram temas de como usar marketing no Facebook. 

Com o crescimento impressionante da rede social do Google, já há escritores e teóricos da comunicação analisando o comportamento e oportunidades de negócios também com +1.


O livro do Google Plus aborda questões teóricas pertinentes, tais como abordagem do usuários, interação, compartilhamento de links. 

Tão importante quanto as relações sociais, é a obtenção de botões +1, ação aparecida com o curtir do Facebook. Quanto mais pessoas creditam o seu site, certamente possui mais relevância e o resultado disso é aumentar os posicionamentos nas buscas orgânicas do Google.



A rede também conta com páginas (semelhante a fan pages) e também comunidades (sucesso do Orkut). O livro do Google Plus faz uma reflexão de como usar adequadamente a rede em benefício para os seus negócios online.

Leia o livro

Confira alguns trechos da abra logo abaixo:



Paulo Augusto Sebin Jornalista atuante em consultoria de SEO para Google na agência K2 Comunicação, da cidade de Londrina - PR. Produz conteúdos para web em geral, otimizados e com qualidade. Siga-me Google+, Twitter e Facebook.